Mãe é presa na Bahia suspeita de permitir que filha fosse estuprada pelo namorado

Região/Bahia

Uma mulher foi presa na última quarta-feira (10) em Sítio do Mato, no oeste da Bahia, sob a suspeita de permitir que a filha fosse vítima de estupro de vulnerável. O crime teria sido cometido pelo namorado da suspeita.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe é investigada por supostamente obrigar a filha a ir até a casa do companheiro para fazer faxina. A investigação aponta que os abusos ocorreram quando a vítima tinha entre 9 e 13 anos. A idade atual da vítima não foi revelada.

A denúncia foi feita pela própria vítima em 23 de agosto na Delegacia Territorial de Sítio do Mato. Os abusos foram confirmados por exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e a Justiça expediu um mandado de prisão contra os dois suspeitos.

A mulher foi localizada e presa, e permanece detida na delegacia, à disposição da Justiça. O homem, no entanto, segue foragido e a polícia realiza buscas para localizá-lo. Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a vítima foi encaminhada para acompanhamento psicossocial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *